Argentina/Chile – Paulo Gonçalves

Team Repsol Honda – Paulo Gonçalves no PAX Rally 2008 Paulo Gonçalves já aterrou no aeroporto de Buenos Aires após uma londa viagem de mais de 12 horas. 

Team Repsol Honda – Paulo Gonçalves no Rally Dakar 2009
Paulo Gonçalves já chegou à Argentina

À chegada à Argentina o piloto de Esposende considera que “os próximos dias serão um misto de estusiasmo e ansiedade, onde irei ultimar todos os detalhes técnicos e documentais, para que no dia da partida, no dia 3 de Janeiro, tudo esteja a 100%”. 

O Dakar 2009 é apresentado como a descoberta de um novo continente, a América do Sul, que oferece aos pilotos a possibilidade de experimentarem variados tipos de terreno. Na primeira parte do rally os pilotos encontrarão pistas rápidas e longas, enquanto que na segunda serão confrontados com etapas arenosas, onde os pilotos terão de mostrar toda a sua perícia na passagem pelas dunas.

Ainda antes da grande maratona começar, uma garantia já é dada a todos os participantes no Dakar 2009, a prova será extremamente dura!

O arranque do Rally está já em contagem decrescente, estando o início marcado para o dia 3 de Janeiro em Buenos Aires.

Sofia Gonçalves


Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT.  Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e que nos sejam disponibilizados por terceiros.