Baja de Portalegre – Bruno Oliveira

Mazda Açores TT Team soma e segue Bruno Oliveira,com a Mazda BT 50 do Mazda Açores TT Team foi  o mais rápido na jornada do Desafio Elf Mazda integrada no programa da Baja BP Ultimate Portalegre
500

Desafio Elf Mazda na Baja BP Ultimate Portalegre 500
Mazda Açores TT Team soma e segue

Quinta vitória consecutiva em Super Especial

Com este triunfo são já cinco as vitórias consecutivas alcançadas pela equipa em outras Super Especial este ano disputadas. 

Mazda Açores TT Team soma e segue

“Apesar do mau estado da pista, muito escorregadia e traiçoeira o facto é que tudo nos correu muito bem e o resultado supera aquilo que era razoável esperar face a uma tão forte concorrência, no que diz respeito à classificação geral” começou por dizer Bruno Oliveira, que acrescentou: “A nossa máquina já provou que tem excelentes argumentos e com um motor a puxar bem e uma caixa de velocidades a trabalhar na perfeição tudo ajudou para que para além de mais uma vitória no Desafio Elf Mazda ficassemos bem próximo do Top 20 o que abre excelentes prespectivas para a corrida”. 

Para amanhã o programa da BP Ultimate Portalegre 500 propõe dois sectores selectivos, o primeiro com 140 quilómetros e o segundo com 250. No domingo, dia 2 de Novembro está previsto um sector selectivo de 120 quilómetros.

Classificação da Super Especial:
1º Bruno Oliveira/Pedro Colaço, 6m24,6s; 2º Manuel Rosa/Ricardo Cortiçadas, 6m45s; 3º António Teixeira/Jorge Amaral, 6m53,2s; 4º João Marques/Joaquim Serrão, 6m55,8s.

Classificação Desafio Elf Mazda (após quatro provas):
1º Bruno Oliveira, 30 pontos; 2º António Teixeira, 20; 3º Pedro Costa, 18; 4º Lígia Albuquerque, 10; 5º Manuel Rosa e João Marques, 8; 7º Nuno Marques, 2.

Pedro Barreiros


Informação e divulgação gratuita de
eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT. 
Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e
que nos sejam disponibilizados por terceiros.