Baja Portalegre – Mazda Açores

Mazda Açores TT Team em Portalegre Depois do triunfo obtido no Rali TT Castelo Branco, terceiro consecutivo do piloto e quarto da equipa, Bruno Oliveira, aos comandos da Mazda BT 50, prepara-se agora para mais uma jornada do Desafio Elf Mazda

Mazda Açores TT Team em Portalegre 

Equipa busca quinta vitória consecutiva no Desafio Elf Mazda.  que no próximo fim de semana terá lugar integrada no programa da Baja BP Ultimate Portalegre 500. 

“É um facto que participamos em todas as corridas para vencer mas não vamos condicionar a nossa participação numa prova tão mítica como é a de Portalegre apenas preocupados com essa disputa” começou por dizer Bruno Oliveira, que acrescentou: “O nosso objectivo é dar o máximo dentro de limites que nos permitam concluir a prova e tentar alcançar o melhor resultado possível à geral. Desta vez tendo em conta a excelente lista de inscritos da prova terminar no Top 20 já seria muito bom. Para isso temos de começar bem e arrancar para a corrida numa boa posição o que implica aplicarmo-nos a fundo na Super Especial”. 

Mazda Açores TT Team em Portalegre

Mais informações sobre a prova e classificações em Agendada para os dias 30 de Outubro a 2 de Novembro e válida também para a Taça Internacional FIA de Bajas, a BP Ultimate Portalegre 500 tem uma extensão total de 620 quilómetros, dos quais 517 são percorridos em sectores selectivos. A prova começa na sexta-feira com a realização da super especial, numa distância de 7 quilómetros. No feriado de 1 de Novembro (sábado), o programa propõe dois sectores selectivos, o primeiro com 140 quilómetros e o segundo com 250. No domingo, dia 2 de Novembro está previsto um sector selectivo de 120 quilómetros.

Classificação Desafio Elf Mazda (após quatro provas):
1º Bruno Oliveira, 30 pontos; 2º António Teixeira, 20; 3º Pedro Costa, 18; 4º Lígia Albuquerque, 10; 5º Manuel Rosa e João Marques, 8; 7º Nuno Marques, 2.

Pedro Barreiros


Informação e divulgação gratuita de
eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT. 
Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e
que nos sejam disponibilizados por terceiros.