Baja Portalegre – ARC Sport

• António Mendes e Fernando André são os pilotos ARC Sport António Mendes/Pedro Lima em Nissan Navara e Fernando André/Luís Gomes em Renault Mégane Proto são os concorrentes inscritos pela ARC Sport para disputar a última prova do
Nacional  de TT de 2008.

• António Mendes e Fernando André são os pilotos ARC Sport
• Lutar por classificações de destaque é objectivo principal

 As ambições da equipa de Aguiar da Beira para a carismática prova de Portalegre são legítimas, esperando alcançar posições de destaque.

“Esperamos um bom resultado. As bases dos dois carros estão cada vez sólidas, o que nos dá grande confiança para enfrentar uma prova tão exigente como Portalegre. Temos total confiança nos pilotos e sabemos que efectuámos um trabalho minucioso para que a fiabilidade da Nissan e do Renault seja uma certeza”, afirma, com convicção, Pedro Patrocínio, responsável pelo departamento de TT da ARC Sport.

A disputar a Taça Internacional FIA de Bajas em 2008, António Mendes esteve sempre à beira de alcançar excelentes resultados. O piloto deseja terminar a época com “Chave de Ouro”.

• António Mendes e Fernando André são os pilotos ARC Sport

“Quero afastar os azares que tive nas outras provas. Vamos ver, se desta vez, conseguimos dar à ARC Sport um resultado que merece. O carro está fantástico, e apesar de Portalegre ser sempre uma caixinha de surpresas, vamos tentar terminar dentro dos cinco primeiros lugares”, afirma, optimista, António Mendes.

De regresso a resultados mais encorajadores, Fernando André está pronto para enfrentar a dureza das especiais de Portalegre. O conjunto está cada vez mais fiável e a confiança é total.

• António Mendes e Fernando André são os pilotos ARC Sport

“Queremos alcançar um bom resultado, apontando para terminar a prova entre os dez primeiros classificados. Depois de um ano consecutivo de melhoramentos no Mégane e de adaptação à sua condução, efectuámos ainda alterações ao nível da direcção para nos dar um pouco mais de conforto. Esperamos uma prova dura e com muito pó, mas temos confiança total no nosso carro”, remata Fernando André.

Entre 30 de Outubro e 2 de Novembro, a Baja BP Ultimate Portalegre encerra o Campeonato de Portugal de Todo o Terreno. A ARC Sport quer terminar a época em alta, apostando numa boa classificação para Fernando André e António Mendes.

ARC Sport

Fotos Albano Loureiro


Informação e divulgação gratuita de
eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT. 
Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e
que nos sejam disponibilizados por terceiros.