Rali TT Serras do Norte

Vitória na Taça das Senhoras e 12º lugar absoluto Lígia Albuquerque, acompanhada por Vânia Paim, esteve em destaque no Rali TT Serras do Norte, prova que serviu de arranque ao Desafio Elf
Mazda.

Vitória na Taça das Senhoras e 12º lugar absoluto

 Pilotando a Mazda BT-50 do Mazda Açores TT Team a piloto, que a nível nacional conta com um palmarés notável em todo o terreno, triunfou entre as senhoras, venceu o Desafio Elf Mazda e confirmou o ditado que afirma que “quem sabe nunca esquece”.

A dupla feminina terminou a corrrida no 12º lugar absoluto e Lígia Albuquerque não escondia, no final, o seu contentamento:

Vitória na Taça das Senhoras e 12º lugar absoluto

“O meu principal objectivo era divertir-me mas queria complementar isso levando a Mazda dos meus amigos até ao final” começou por dizer a piloto do Porto, que acrescentou: “Tudo isso aconteceu e apesar de uma indisposição pontual da Vânia, passámos uns excelentes momentos. No plano desportivo dei o meu melhor. A Super Especial correu muito bem, mas no final do primeiro sector selectivo tivemos um problema mecânico, que limitou o nosso andamento. Mesmo assim, tendo em linha de conta os pilotos que ficaram à nossa frente na classificação, creio que foi um bom resultado. Agradeço ao Bruno este convite, que surgiu na sequência da minha participação na equipa nas 24 Horas TT”. 

Para Bruno Oliveira, o piloto habitual da equipa açoreana “o resultado foi magnífico e a equipa cumpriu de forma exemplar os objectivos a que se tinha proposto. A Lígia, mesmo retirada, continua a ser um excelente piloto. Pela minha parte posso dizer que sofri muito a ver a corrida por fora de que andando dentro e não foi com receio de ter o carro danificado. Agora vamos melhorar um pouco a nossa máquina e tentar dar continuídade a este resultado ”. 

Pedro Barreiros
E-mail: pedro.barreiros@a2.com.pt  


Informação e divulgação gratuita de
eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT. 
Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e
que nos sejam disponibilizados por terceiros.