Rallye de Tunisie

O Team MAN Portugal regressa às provas de Rallye Raid Elisabete Jacinto entrou ao ataque na primeira especial do Rallye de Tunisie, a prova de arranque da Taça do Mundo de Todo o Terreno, imprimindo um excelente andamento ao
MAN.

Elisabete entrou ao ataque 
Problema no Terra Trip influenciou resultado

Apesar de um ligeiro engano no percurso, que a fez perder mais de um minuto, a piloto do Team Oleoban / MAN Portugal terminou a especial a apenas 1m43s do checo Tomaz Tomecek (Tatra) vencedor da etapa.

No final da etapa a satisfação de Elisabete Jacinto ia por inteiro para o facto de se ter batido, de igual para igual, com todos os principais camiões em prova:

O Team MAN Portugal regressa às provas de Rallye Raid

“Tenho treinado bastante e em especial nestas pistas mais técnicas e sinto que evoluí bastante. Isso ficou demonstrado hoje. Foi de facto pena que, por uma avaria no Terra Trip o Álvaro tenha falhado uma nota mas são coisa que acontecem e não é o minuto perdido que nos vai fazer diferença. Muito mais importante é eu ter conseguido andar ao nível dos da frente. Bem sei que me apliquei a fundo mas tenho a certeza de que eles não andaram a passear. O resultado coloca os camiões todos muito próximos. Acho que vai ser uma corrida muito competitiva”, salienta a piloto.

Amanhã, entre Matmata e Nalut, na Líbia, a segunda etapa do Rallye de Tunísia, com 437 quilómetros, compreende uma especial de 295 kms que termina junto ao magnífico oued Oueni com paisagens dignas dos grandes
canyons.

Pedro Barreiros 
E-mail: pedro.barreiros@a2.com.pt  


Informação e divulgação gratuita de
eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT. 
Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e
que nos sejam disponibilizados por terceiros.