Rali TT Serras do Norte

80_Pedro-Grancha_Rali-TT-Serras-Norte Na Super Especial, o campeão nacional de 2006, Pedro Grancha, inscrito pela VR2 Motorsport, aos comandos de uma Nissan Navara Off Road, alcançou a 5ª posição.

Pedro Grancha em 5º na Super Especial
Piloto aposta num bom resultado

Na Super Especial ocom a qual se deu início ao Rali TT Serras do Norte, terceira etapa do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, o campeão nacional de 2006, Pedro Grancha, inscrito pela VR2 Motorsport, aos comandos de uma Nissan Navara Off Road, alcançou a quinta posição.

80_Pedro-Grancha_Rali-TT-Serras-Norte

“Apesar de não ter feito um bom tempo a posição não é má na medida em que me permite ter mais informações sobre os meus adversários e ter a pista já limpa da camada escorregadia que os primeiros vão apanhar. O meu principal objectivo é terminar mas não escondo que pelo menos por um lugar no pódio vou lutar”, salienta Pedro Grancha.

Classificação da Super Especial:
1º Miguel Barbosa/Miguel Ramalho – Proto Dessoude com 6m 20,06 s
2º João Ramos/Vítor Jesus – Toyota RAV4 a 24,12s
3º Andre Amaral/Rui Peixoto – Nissan Proto a 25,23s
4º Miguel Farrajota/Nelson Ramos – Depieres Proto a 25,54
5º Pedro Grancha/Luis Ramalho – Nissan Navara off road a 35.54s

O Rali TT Serras do Norte terá um percurso cronometrado de 296 km, composto por uma especial que será percorrida por duas vezes. Amanhã, pelas 9h10m, bem perto de Macedo de Cavaleiros, terá início o primeiro Sector Selectivo, enquanto o segundo está previsto iniciar-se a partir das 12h50m, terminando este Rali TT pelas 15h45m, com o pódio instalado em frente à Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros.

Pedro Barreiros
Email: pedro.barreiros@a2.com.pt  


Informação e divulgação gratuita de
eventos e actividades dentro do espírito  TTVerdePT. 
Declinamos qualquer responsabilidade referente a elementos publicados e
que nos sejam disponibilizados por terceiros.