Rali TT Serras do Norte

Pedro gameiro no Rali TT Serras do Norte Pedro Gameiro e Pedro Figueiredo estão confiantes na possibilidade de chegarem a um bom resultado, na próxima prova do Campeonato de Portugal de
TT.

Pedro Gameiro confiante em bom resultado

Apesar de comprometida a disponibilidade para lutar pelo campeonato, face às desistências nas duas primeiras provas deste ano, Pedro Gameiro vai lutar para obter os primeiros pontos da época e dispõem-se a dificultar a vida aos seus adversários.

A Nissan Navara está praticamente recuperada para o Serras do Norte. “Com o forte despiste no Algarve, havia que recuperar o carro, designadamente a suspensão traseira que ficou totalmente destruída. Creio que teremos o carro nas melhores condições para a próxima prova”, afirmou Pedro Gameiro.

Pedro gameiro no Rali TT Serras do Norte

Depois dos excelentes andamentos demonstrados por Pedro Gameiro nas primeiras provas, esperam-se bons resultados no Serras do Norte. Mas para o piloto, “se nas primeiras provas era o momento para algum atrevimento, agora não vale a pena correr demasiados riscos. Vamos adoptar um andamento rápido quanto baste para rodar no lote dos primeiros e depois, com o decorrer da prova, reavaliaremos se vale ou não a pena disputar alguma posição em particular.”

O Rali TT Serras do Norte terá lugar nos dias 24 e 25 de Abril, num percurso de cerca de 400 quilómetros, disputados em dois sectores selectivos.

João Belo 
joao.belo@inforfi.pt
 



Informação e divulgação gratuita de eventos e actividades dentro do
espírito  TTVerdePT.  Declinamos qualquer responsabilidade
referente aos elementos publicados,  que nos são disponibilizados
pelos respectivos organizadores.